terça-feira, 29 de julho de 2014

SINDSEP APOIA CURSO DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO

http://www.wejconsultoria.com.br/site/inscricoes-abertas-para-o-mestrado-internacional-em-educacao/

Representantes do Curso Internacional de Mestrado, que será ministrado em Ouricuri, participarão da 1ª Assembleia Geral Ordinária, nesta quinta-feira (31), no Auditório do SINDSEP, a partir das 9h e apresentarão o curso aos servidores, principalmente aos profissionais da educação, público alvo do curso.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

SINDSEP REALIZARÁ 1ª ASSEMBLEIA GERAL DE 2014 COM OS SINDICALIZADOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouricuri – SINDSEP/OURICURI, através da sua presidenta, abaixo-assinada e no uso de suas atribuições legais, resolve convocar a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 2014, com todos os servidores sindicalizados, nesta quinta-feira, dia 31 de julho de 2014, no Auditório do SINDSEP.

Em primeira convocação às 9h com 2/3 dos sócios e em segunda convocação às 9h30min com qualquer número de sindicalizados.

Com a seguinte ordem do dia:

1- Prestação de Contas do SINDSEP - Exercício 2013;
2- Apresentação do Curso de mestrado em educação;
3- Plano de Cargos e Carreiras-PCC dos servidores (2ª Parcela);
4- Melhoria do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração-PCCR dos professores;


Espedita Ribeiro da Silva Lopes
Presidenta


sexta-feira, 18 de julho de 2014

PREFEITURA DE OURICURI FARÁ PAGAMENTO ANTECIPADO DE METADE DO 13º AOS SERVIDORES EFETIVOS MEDIANTE REQUERIMENTO



A Prefeitura de Ouricuri decidiu antecipar a metade do décimo terceiro salário de 2014.
Em 2013 todos os servidores efetivos receberam 50% do 13º antecipado na folha de pagamento do mês de junho, sem a necessidade de requererem. Na época alguns servidores reclamaram dessa antecipação, alegando que preferiam receber todo de uma só vez. Entretanto, observamos que a maioria gostou da iniciativa do Governo Municipal, que para agradar a "gregos e troianos" este ano resolveu exigir dos servidores o requerimento solicitando o pagamento da metade do 13º salário.  A outra parcela deverá ser paga até o dia 20 de dezembro deste ano.
Os servidores sindicalizados poderão comparecer ao SINDSEP para os devidos encaminhamentos, caso desejem receber metade do seu 13º salário antecipado.