segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DO SINDSEP/OURICURI

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO SINDICAL

 

1. O SINDSEP/OURICURI – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, através do seu presidente, abaixo assinado e no uso de suas atribuições legais, resolve convocar ELEIÇÃO para escolha da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

2. A Comissão Eleitoral responsável pela organização do processo eleitoral, nomeada através da Resolução nº. 001/2023, ficou assim definida: SERGINALDO EZEQUIEL (Presidente), MARIA JOSE PEREIRA VIEIRA (Escrutinadora), FRANCILEIDE TAVARES DOS SANTOS (Escrutinadora) e SAMUEL HENRIQUE PEREIRA APOLINÁRIO (Suplente).

3. O preenchimento de todos os cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal será feito por eleição direta e secreta, sendo o voto facultativo e poderão votar e serem votados todos os sindicalizados aptos.

4. As chapas só serão registradas para concorrerem às eleições se estiverem com todos os cargos completos com filiados a mais de um ano da data da eleição.

5. É vedada a participação como candidato de servidor ocupante de cargo comissionado, contratado ou em função gratificada pela administração municipal.

6. CALENDÁRIO ELEITORAL:

-Inscrições das chapas: de 02/janeiro a 02/fevereiro de 2024, até às 14h;

-Local das inscrições de chapas: Sede do SINDSEP/OURICURI;

-Homologação das chapas: de 05 a 08 de fevereiro de 2024

-Campanha eleitoral: de 09/fevereiro a 13/março de 2024, até às 24h

-DIA DA ELEIÇÃO: 14 de MARÇO de 2024 (quinta-feira), das 8 às 17 horas (em seguida apuração dos votos e proclamação da chapa vencedora);

-Data prevista para posse: a critério da chapa vencedora;

  

Ouricuri, 18 de dezembro de 2023

   

Dhone Monteiro Galvão

Presidente





Nenhum comentário:

Postar um comentário