terça-feira, 23 de janeiro de 2024

TABELAS SALARIAIS 2024

Encerrada a campanha salarial e a partir de maio, os servidores receberão seus vencimentos reajustados.

O salário mínimo vigente no ano de 2024 é de R$1.412,00 (hum mil quatrocentos e doze reais) tendo como percentual 6,97%. 

Esta porcentagem foi aplicada no Plano de Cargos e Carreira dos servidores do quadro efetivo do município de Ouricuri. com exceção dos Professores e Agentes de Combate as Endemias/Agentes Comunitários de Saúde porque essas categorias possuem piso salarial próprio.

Os ACE/ACS recebem dois salário mínimos acrescido de 2% como vencimento base e os professores seguem percentual definido pelo MEC que para este ano ficou em 3,62% que incidirá em todas as faixas salarial do PCCR.

A luta do SINDSEP é pelos reajustes salariais no mês de janeiro para todos os servidores, considerando que a Prefeitura costuma atualizar apenas o salário mínimo. Deixando os demais servidores que recebem pelo Plano de Cargos e Carreiras de fora. A falta dos reajustes salariais em janeiro gera conflitos e transtornos, por conta dos retroativos, que nem sempre são pagos integralmente, prejudicando os servidores e também o FUNPREO que não recebe a contribuição previdenciária, mas que no futuro terá que arcar com o pagamento dos benefícios para os inativos.
































TABELAS DA CÂMARA MUNICIPAL











TABELAS DOS PROFESSORES



























                                                                            
                                                                                         


                                                                   
 

                                    







Nenhum comentário:

Postar um comentário