A manifestação foi realizada defronte a Prefeitura de Ourcuri, a partir da 10 horas da manhã e contou com a participação de dezenas de pessoas, sendo na maioria de servidores.
Participaram ainda os agentes de endemias, os agentes comunitários de saúde e servidores contratados.
O objetivo do protesto foi sensibilizar o prefeito Ricardo Ramos em pagar o salário do mês de dezembro aos servidores efetivos.
Durante a manifestação várias pessoas relataram as suas dificuldades por falta desse pagamento.
O Presidente do SINDSEP Dhone Monteiro informou a população presente que neste mês de dezembro a Prefeitura recebeu mais de seis milhões e quinhentos mil reais, que esses recursos são suficientes para honrar os pagamentos dos servidores.
A manifestação durou mais de duas horas, porém em nenhum momento o poder executivo municipal demonstrou interesse em receber os representantes dos trabalhadores. As portas da prefeitura estiveram fechadas o tempo todo.
Essa insensibilidade do governo municipal contribuiu ainda mais para acirrar os ânimos e aumentar a indignação dos manifestantes.
O prefeito falou por diversas vezes através das rádios que iria pagar os salários dos servidores, porém não honrou a sua palavra, deixando os servidores numa situação difícil de muitas incertezas.
O Prefeito Ricardo Ramos passa a fazer parte do grupo e ex-gestores que não pagaram os salários dos servidores, o chamado "QUARTETO FICHA-SUJA".
As Entidades vão procurar o novo gestor e cobrar a resolução do problema.
AOS SERVIDORES, PACIÊNCIA!
A LUTA CONTINUA...
A LUTA CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário