sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SINDSEP PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA PROMOTORIA DE JUSTIÇA E FALA SOBRE SALÁRIOS DE SERVIDORES

O SINDSEP/OURICURI participou na sexta-feira, dia 9 de novembro de 2012, de uma Audiência Pública na Promotoria de Justiça de Ouricuri, promovida pelo Promotor de Justiça, Titular de Ouricuri, Dr. Adriano Camargo Vieira, com o objetivo de criação de uma Comissão, formada por 16 pessoas, sendo 8 indicadas pelo prefeito atual e 8 indicadas pelo prefeito eleito.
O objetivo da Comissão será promover a transição de governo, tomando todas as medidas necessárias a fim de garantir a continuidade da prestação dos serviços públicos à população pela Prefeitura até o dia 31/12/2012.
O SINDSEP/OURICURI esteve presente na Audiência, representado pelo seu Presidente Dhone Monteiro e pela Secretária de Comunicação Fagna Leite da Cunha, que falaram sobre questão salarial, onde relataram a situação do final das três últimas administrações (2000-2004-2008) quando os servidores foram os mais prejudicados, ficando sem receber seus salários, que a intenção é garantir o efetivo pagamento do funcionalismo.
Ao final, foi celebrado um acordo de cooperação entre o Prefeito atual Ricardo Ramos e o Prefeito eleito Cezar de Preto, definindo as obrigações da Comissão de Transição, iniciativa inédita no município de Ouricuri.
Esperamos que tudo transcorra bem e que os servidores tenham seus direitos assegurados. Por outro lado, o SINDSEP/OURICURI vem atuando de modo a garantir que os direitos dos servidores sejam respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário