quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SINDSEP REALIZARÁ 2ª ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NESTA QUARTA, 28

O SINDSEP realizou a 1ª Assembleia Extraordinária de 2013 com todos o servidores nesta quinta-feira (22), onde na oportunidade foi lançado o 1ª Plano Habitacional para os servidores, discutido sobre a implantação do PCC, a recuperação do PCCR do magistério e planejamento da manifestação de 7 de setembro.
Compareceu um grande número de servidores que ficaram bastante satisfeitos com o plano habitacional, onde foi realizada a adesão de 123 pessoas.
Estiveram presentes representando o Governo Municipal, o Sec. Jailson Bezerra-Administração e o Pastor Francisco-Chefe de Gabinete, que fizeram uso da palavra reafirmando o compromisso do Prefeito Cezar de Preto com a implantação do PCC, que já está sendo feito o levantamento do impacto financeiro da Lei do PCC.
O Prefeito Cezar de Preto em viagem a Brasília-DF encaminhou ofício ao SINDSEP justificando a falta na assembleia e solicitando uma nova oportunidade para conversar com os servidores. 
Diante a solicitação, o Presidente do SINDSEP Dhone Monteiro convocou os servidores para a 2ª assembleia extraordinária nesta quarta-feira (28), a partir das 10h da manhã, no Salão Paroquial.
O Presidente do SINDSEP deixou claro que só haverá manifestação em 7 de setembro se não chegar a um acordo com o Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário