quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SINDSEP CONVOCA OS FILIADOS PARA A GREVE GERAL NACIONAL DIA 5 DE DEZEMBRO

O SINDSEP convoca todos os servidores filiados para participarem da Greve Nacional em Defesa da Previdência e dos Direitos, organizada pelas Centrais Sindicais para o dia 5 de dezembro.
A nova proposta de desmonte da Previdência Social apresentada pelo governo do ilegítimo Michel Temer, e que deve ser votada no dia 6 de dezembro, é mais perversa que a anterior. Ao contrário da propaganda do governo, o novo texto não corta privilégios, como as altas aposentadorias dos parlamentares, mas continua atacando apenas a classe trabalhadora, que terá de trabalhar mais, ganhar menos e, se quiser receber o valor integral da aposentadoria, contribuir durante 40 anos, sem ficar nenhum período desempregado.
Todos os brasileiros, independentemente da categoria, devem cruzar os braços e ir para as ruas. A classe trabalhadora do País será a mais prejudicada e precisa lutar contra a reforma da Previdência Social e pelos direitos.
A CONCENTRAÇÃO SERÁ NO AUDITÓRIO DO SINDSEP, NO DIA 5 DE DEZEMBRO DE 2017, DAS 8H ÀS 12H, ONDE REALIZAREMOS UM ATO DE PROTESTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E A RETIRADA DE DIREITOS DOS TRABALHADORES.
Vamos a luta Companheirada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário