terça-feira, 19 de junho de 2012

VEJA QUAIS OS RESULTADOS DA ASSEMBLEIA SOBRE O PCC PARA TODOS OS SERVIDORES

Foto: SINDSEP/OURICURI

A Assembleia Geral realizada no dia 21/06/2012, no Salão Paroquial da Igreja Matriz para discutir sobre o Plano de Cargos e Carreiras-PCC contou com a participação de mais de 80 servidores e servidoras.
Foram convidados todos os vereadores e o Prefeito Municipal para participarem da reunião, entretanto, não compareceram ou enviaram justificativa.
Durante a assembleia a Secretária de Finanças Sra. Analberga Maria fez a prestação de contas da Entidade exercício 2011.
A Secretária de Comunicação Sra. Fagna Leide fez uma explanação sobre a declaração do imposto de renda pessoa física.
A assembleia foi presidida pelo Presidente em exercício Sr. Luis Arcenio que assumiu a direção da Entidade Sindical desde o dia 07/06/2012, com o afastamento para fins eleitorais do Presidente Sr. Dhone Monteiro.
Após as discussões, o Presidente colocou em votação as propostas elencadas, sendo aprovadas pela maioria dos sindicalizados.

VEJA AS ATIVIDADES SINDICAIS APROVADAS:
1)  Foi aprovada a criação de uma comissão de cinco servidores para atuar junto ao SINDSEP/OURICURI na Campanha pelo PCC;
2)  Foram escolhidos representantes por secretaria: Abdias Rodrigues-Transportes, Maria Liromar-Obras, Katia Virginio-Educação, Francisco Zizeudo-Administração e Cleonice de Souza-Saúde);
3)  A Comissão se reuniu na segunda-feira, dia 25 e traçou a seguinte estratégia de luta pelo PCC:
·       Envio de ofício ao Poder Executivo Municipal sobre o resultado da assembleia e a solicitação de uma reunião com o Sr. Prefeito até dia 10 de julho;
·       Após esta data, início das manifestações em rua, com panfletagem, camisas, faixas, carro-de-som, publicidade para internet, entrevistas para as rádios, visitação aos locais de trabalho, assembleias em praça pública, paralisações, greve geral da categoria, outras.

         Tomando como base as experiências e estratégias de luta pelo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração-PCCR dos professores, onde saímos vitoriosos com as conquistas alcançadas pelos professores e professoras através de muita insistência, resistência e perseverança.
Continuaremos marchando rumo a conquista pelo Plano de Cargos e Carreiras-PCC para todos os servidores.
Reafirmamos o nosso compromisso com cada trabalhador e com cada trabalhadora.
Temos a certeza da vitória. O PCC será realidade, será implantado pela vontade do Sr. Prefeito ou pelo força de ordem judicial, pois tramita também um processo na justiça cobrando o cumprimento da lei do PCC (LM 829/98).
Ganharemos!
 Não temos dúvida quanto a vitória. Porém, se cada servidor e cada servidora se engajar nessa luta junto com o SINDSEP a vitória poderá vir antes do que se espera.



DEVER CUMPRIDO, DIREITO GARANTIDO.
O PCC É LEI, FAÇA VALER!
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário