quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PAGAMENTO DE FEVEREIRO DOS SERVIDORES EFETIVOS SAIRÁ NO DIA 6 DE MARÇO

O SINDSEP recebeu da Prefeitura de Ouricuri Ofício-PMO-SECAD nº. 010/2015 comunicando que o pagamento referente ao mês de fevereiro dos servidores efetivos ativos será efetuado no dia 6 de março.
Os servidores já receberam o salário de janeiro com o reajuste de 8,8% do salário mínimo e mais a atualização do Plano de Cargos e Careiras-PCC. 
Os professores vão receber o salário de fevereiro com o reajuste salarial do piso de 13,01% e atualização do PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração).
Segundo a Prefeitura os cálculos do retroativo do piso do magistério do mês de janeiro estão sendo realizados e há uma previsão de sair junto com o próximo pagamento, caso esse trabalho seja concluído em tempo hábil.

Um comentário:

  1. Os servidores já receberam o salário de janeiro com o reajuste de 8,8% do salário mínimo e mais a atualização do Plano de Cargos e Careiras-PCC." Atualização do PCC? Houve isso Amigo Dhone Monteiro e Espedita Ribeiro? Não foi negociado em três vezes ha dois anos e só recebemos uma Parcela?

    ResponderExcluir