segunda-feira, 16 de maio de 2016

AGENTES DE ENDEMIAS E DE SAÚDE FAZEM PARALISAÇÃO NACIONAL DIA 18 DE MAIO

O SINDSEP, Entidade Sindical que representa os ACEs e ACSs no município de Ouricuri CONVOCOU todos os ACSs/ACEs para a PARALISAÇÃO NACIONAL em 18 de maio – Dia “D” dos direitos dos AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS e AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.
A paralisação será nacional e acontecerão atos públicos simultaneamente em todos os Estados em defesa do piso salarial nacional e da aposentadoria especial para as categorias.
Em Ouricuri os ACEs e ACSs se concentrarão no Auditório do SINDSEP, a partir das 9:30h, além da pauta nacional o SINDSEP tem a pauta municipal que reivindica os quinquênios, a concessão das promoções do PCC e o incentivo adicional (14º salário) para os Agentes de Endemias, já aprovado na Câmara Municipal desde 19 de abril e que até agora não foi pago pela prefeitura.
O SINDSEP já comunicou a paralisação através do Ofício nº. 075/2016 à Secretária de Saúde Sra. Maria do Carmo e cobrou do Prefeito Cezar de Preto o pagamento do incentivo adicional (14º salario) através do Ofício nº. 074/2016, ambos os ofícios protocolados na manhã desta segunda-feira(16) nos respectivos gabinetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário