quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SINDSEP FAZ PARCERIA COM A CLÍNICA ODONTOCENTER PARA ATENDER OS FILIADOS

SINDSEP em parceria com a ODONTOCENTER passa a oferecer aos seus filiados e filiadas um sistema alternativo de plano de saúde, que traz uma proposta acessível, de atendimento de qualidade, com milhares de pessoas já atendidas, para prestar o que há de melhor em procedimentos odontológicos.


Sem carência, sem limite de idade, sem limite de uso e de fácil acesso.

APROVEITE OS BENEFÍCIOS!


O servidor(a) poderá a partir de agora usufruir dos benefícios dessa parceria, que é um grande esforço do SINDSEP em oferecer um plano de saúde básico de co-participação aos filiados(as). 

Nos atendimentos os filiados terão descontos nos procedimentos oferecidos.

Para ter acesso aos atendimentos basta comparecer à Clínica, que fica localizada na Rua Tabelião Antonio Marinho Falcão-114, centro, Ouricuri-PE, próximo à Farmácia cordeiro e apresentar a carteira sindical ou ainda agendar pelos telefones: (87) 3874-1776 ou 9.9919-17172.

PROFISSIONAIS:
-Dr. Antonio Ribeiro (clinico geral e prótese dental)
-Dra. Isabella Ribeiro (clínica geral, tratamento de canal radiculares e odontopediatria)
-Dra. Tatiane Gomes (clínica geral e ortodontia)

A credibilidade e confiança em nosso trabalho exigem cada vez mais a expansão dos benefícios oferecidos aos sindicalizados(as), por isso estamos trabalhando para fortalecer o laço de confiança com os nossos sindicalizados(as).


Esperamos que aproveitem bem os frutos dessa parceria com a Clínica Odontocenter que tem como objetivo fundamental a melhoria da saúde dos nossos filiados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário