sexta-feira, 9 de novembro de 2018

14ª FESTA DO SINDSEP SERÁ NESTE SÁBADO DIA 10/11

SINDSEP tem a honra de convidar todos os filiados e filiadas para participarem da 14ª Festa do SINDSEP em comemoração ao Dia do Funcionário Publico.
A Festa será nesta sábado, dia 10 de novembro, no Clube do SINDSEP, a partir das 7 horas da noite.
Cada filiado poderá levar um (01) acompanhante.
Na entrada será identificado através da apresentação de qualquer documento oficial com foto ou carteira sindical e receberá dois ingressos. No entanto, os ingressos de entrada podem ser pegos na Sede do SINDSEP a partir da quinta-feira, dia 8, até as 17h.
Sendo que com a Carteira Sindical não pega fila de checagem.
As senhas dos comes e bebes serão distribuídas no local.
Terá ônibus saindo da Praça do Banco do Brasil a partir das 19h, indo e voltando de hora em hora, última viagem 2h da manhã.

A Festa será animada pela Banda Arquivo Musical, apresentação 20h às 22h e por Jorge do Acordeon, das 23 horas até o encerramento do evento, previsto para às 2h da manhã.

O sorteio dos brindes será realizado na Festa, entre o intervalo dos shows. Todos os filiados, estando ou não presentes participarão do sorteio, se contemplado receberão o brinde posteriormente.

SERÁ SORTEADO AINDA UM CHEQUE NO VALOR DE R$500,00 (QUINHENTOS REAIS)  ENTRE OS FILIADOS QUE NÃO FORAM À FESTA. A INTENÇÃO DO SINDSEP É EVITAR QUE O FILIADO PASSE SUAS SENHAS A TERCEIROS E CRIE TRANSTORNOS NO EVENTO.     
Participem e Boa Sorte!
SINDSEP/OURICURI

Nenhum comentário:

Postar um comentário