sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

REGRAS PARA OS GRUPOS DO WATSZAPP DO SINDSEP

 

Este Grupo terá a função de ser mais uma opção de Canal de Comunicação do SINDSEP na divulgação das informações relacionadas as questões profissionais e sindicais.
Para cumprir com objetivo para o qual foi criado, a Diretoria Executiva informa as regras do Grupo:

1-Proibição de posts com figuras, memes, piadas, vídeos, testes, frases de Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite, correntes religiosas e demais itens semelhantes;

2-Todos(as) devem-se portar de forma ORDEIRA, respeitosa e compatível com o decoro no âmbito das instâncias deliberativas e executivas do SINDSEP;

3-Os sindicalizados(as) podem promover sugestões e críticas de MODO ÉTICO e RESPEITOSO, quando dirigidos a filiados ou a membros da diretoria, por meio de mídias sociais, sempre com o intuito de assegurar a solidariedade entre seus membros.

4-É DEVER do(a) filiado(a) zelar pela PRESERVAÇÃO DOS DIREITOS e cumprimento das prerrogativas funcionais  do cargo e das atribuições exercitas;

De modo a evitar debates que fujam ao propósito de Grupo, reiteramos que todas as dúvidas podem ser encaminhadas, sendo respondidas por membros da Diretoria Executiva, dentro das possibilidades de tempo e prioridades.

A intenção é promover uma gestão transparente e de interação com os filiados. Acreditamos que, se todos seguirem as regras especificadas e as do bom senso mútuo, o PROPÓSITO deste Grupo sempre será mantido, evitando-se qualquer deturpação, transtornos, confusão e inimizades.

Não é intenção da Diretoria Executiva excluir filiados(as) deste Grupo do Whatsapp, mas se necessário for, iremos proceder com o bloqueio de membros que não sigam as regras e preceitos estabelecidos. Todavia, antes que esse procedimento ocorra, a Diretoria Executiva irá se valer dos preceitos de Advertência para recordar aos(às) filiados(as) do OBJETIVO deste Grupo.

Estamos abertos a dúvidas e questionamentos. Agradecemos ao empenho de todos(as) numa produtiva manutenção e usos dos Grupos.

Agradece, 
Diretoria Executiva do SINDSEP



Nenhum comentário:

Postar um comentário