quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SINDSEP E ACSs PLANEJAM REALIZAR PROTESTO DEFRONTE A PREFEITURA DE OURICURI NESTA SEGUNDA, CASO O SALÁRIO DE DEZEMBRO NÃO SEJA PAGO ATÉ SEXTA, DIA 28


O maior medo do servidor público municipal ouricuriense pode se concretizar neste final de ano. A prefeitura municipal, através da gestão do atual prefeito Ricardo Ramos, pode não pagar o mês de dezembro até o final de sua gestão.
A informação foi colhida pelo Blog após conversas com pessoas ligadas a atual gestão. Segundo as fontes, o prefeito não tem dinheiro para pagar a folha salarial deste mês, prometido para a próxima sexta-feira, dia 28.
No dia 21 de dezembro o Governo Municipal honrou o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos o que aliviou um pouco a situação.
A previsão do pagamento do mês de dezembro para o dia 28, poderá não se confirmar. Uma péssima notícia para o trabalhador, já que a próxima gestão não sabe como encontrará a prefeitura e nem se terá condições de pagar o salário "atrasado" de dezembro, o que deixaria os funcionários sem receber o mês trabalhado, isso seria um desrespeito ao servidor público que presta relevantes serviços a sociedade.
O não pagamento do salário de dezembro seria reflexo da gestão Ricardo Ramos, que inchou a prefeitura de cargos comissionados e contratados, deixando a administração municipal passar por sérios problemas nessa reta final.
Demissões, salários dos servidores contratados atrasado, retirada de gratificações, abandono de obras, falta de merenda escolar, precarização do transporte escolar, precarização da coleta do lixo, abreviação do ano letivo. Estas são algumas realidades da atual administração, algumas se tornaram, inclusive, denúncias à Promotoria de Justiça de Ouricuri.
Vale registrar que durante todo o seu governo o prefeito Ricardo Ramos pagou os salários dos servidores efetivos com regularidade, isso deve ser comemorado pelo prefeito que poderá, se vontade tiver, pagar o mês de dezembro, quebrando assim, a "tradição maldita" de Ouricuri, considerando que os três últimos gestores saíram devendo o salário de dezembro e o 13º.

CASO A PREFEITURA NÃO EFETUE O PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO ATÉ SEXTA, DIA 28, ESTAREMOS PROTESTANDO DEFRONTE A PREFEITURA DE OURICURI, A PARTIR DAS 10 HORAS DA MANHÃ, DESTA SEGUNDA, DIA 31.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS VOCÊS QUE LUTAM PELOS SEUS DIREITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário