terça-feira, 25 de junho de 2013

SINDSEP PEDE REUNIÃO COM O PREFEITO CEZAR DE PRETO PARA TRATAR SOBRE O PCC DOS SERVIDORES

O SINDSEP/OURICURI protocolou na manhã desta terça-feira (25), no Gabinete do Prefeito de Ouricuri Cezar de Preto Ofício nº. 064/2013, solicitando reunião para tratar sobre a implantação do Plano de Cargos e Carreiras-PCC para os servidores efetivos.
O Prefeito de Ouricuri Cezar de Preto se comprometeu com os servidores na implantação do PCC, afirmou que que iria implantar a lei e pediu um prazo para organizar as finanças do município. 
Passados seis meses de mandato, acreditamos que é chegada a hora das negociações avançarem. Por isso, a reunião será importante para discutir os detalhes dessa implantação.
São cerca de 700 servidores ativos e inativos que serão finalmente valorizados. A espera pelo cumprimento da Lei do PCC já chega a 15 anos, a Lei Municipal nº. 829 é de 19 de março de 1998.
Passeata em Ouricuri, 20/06/2013

A Luta do SINDSEP em defesa da Lei do PCC começou em 2006 e só terminará quando os servidores estiverem recebendo o benefício. A partir daí, lutaremos pela manutenção do direito e avanço das conquistas.
A reunião tratará também sobre a recuperação dos percentuais da Tabela do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração-PCCR do Magistério.
Foram enviadas ao prefeito Cezar de Preto as tabelas do PCC dos servidores e o demonstrativo das receitas do FUNDEB, que apontam uma melhoria na arrecadação dos recursos do FUNDEB de 15,34%.


Ofício/SINDSEP nº. 064/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário