quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SINDSEP ESTÁ PREPARANDO A MELHOR FESTA DE TODOS OS TEMPOS PARA COMEMORAR O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL





SINDSEP realizará na segunda-feira, 28 de outubro de 2013 a 9ª Festa em Comemoração ao Dia do Funcionário Público Municipal de Ouricuri.
Pelo 9º ano consecutivo a Festa será promovida com o objetivo de proporcionar momentos de lazer, descontração, confraternização e alegria aos sindicalizados e seus convidados.
Como em anos anteriores será permitida a cada servidor levar um acompanhante.
As regras gerais da festa serão mantidas, porém estamos preparando muitas novidades.
Durante a Festa de 2012 o Presidente do SINDSEP Dhone Monteiro lançou a proposta de abolir a regra de limite de um acompanhante por servidor.
O Presidente esclareceu que há muitos anos os sindicalizados reclamavam dessa limitação de apenas um acompanhante.
Disse que durante o ano de 2013 ficará na Sede do SINDSEP à disposição dos sindicalizados uma caixa de sugestões  para ouvir os sindicalizados sobre a proposta e o novo formato da Festa.
Pois bem, foram analisadas as sugestões e verificou-se que a maioria dos sindicalizados participantes da enquete rejeitou a proposta de liberar o número de convidados e decidiu manter a regra de apenas um acompanhante por servidor.
Este ano a Carteira Sindical valerá como ingresso, isto é, o sindicalizado entrará na festa direto. Mas o servidor que não estiver portando a Carteira Sindical passará pela verificação na lista de sócios.
O local e horário serão divulgados na próxima semana.
Vá se preparando, 
anote na sua agenda, 
nos encontraremos lá!





Um comentário: