quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SINDSEP PEDE A PREFEITURA DE OURICURI ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DE OUTUBRO

O SINDSEP solicitou da Prefeitura de Ouricuri a antecipação do pagamento dos servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas em virtude do Dia do Servidor Público.
Esta previsto no Art. 236 da Lei Municipal 972/2003 (Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais de Ouricuri) a consagração do dia 28 de outubro ao servidor público municipal.
No próximo dia 28 de outubro de 2013 será realizada a tradicional Festa do SINDSEP em comemoração ao dia do servidor público municipal. 
Nesta 9ª edição do evento solicitamos do Sr. Prefeito Cezar de Preto a antecipação do pagamento de outubro para ser efetuado até no máximo sexta-feira(25) e que seja decretado ponto facultativo nas escolas, secretarias, departamentos e repartições públicas municipais no dia 28 de outubro.
Esperamos que o Governo Municipal atenda os dois pedidos para que os servidores sintam-se prestigiados e possam aproveitar melhor a sua festa.
A Festa do SINDSEP 2013 será realizada no BNB Clube de Ouricuri a partir das 18h cheia de novidades. Cada servidor poderá levar um acompanhante. 

Um comentário: