sábado, 29 de abril de 2017

BLOG DO SINDSEP ULTRAPASSA 300 MIL ACESSOS - OBRIGADO!

O Blog do SINDSEP foi criado com o objetivo de levar aos servidores sindicalizados, através da internet, informações precisas, atualizadas e confiáveis.
Aos poucos o Blog do SINDSEP foi conquistando o seu espaço e passou a ser um veículo de comunicação de grande credibilidade.
Além dos servidores, conquistou a sociedade ouricuriense, os araripianos, os brasileiros e os terraquianos que passaram a acessar as publicações através da internet, principalmente nas redes sociais.
Estamos felizes com esse crescimento e aumentou ainda mais a nossa responsabilidade na produção da notícia.
Não foi fácil, requer muito trabalho, atenção, dedicação, paciência, pesquisa, checagem e a busca da notícia, que passamos através de uma linguagem acessível a todos os públicos.
O trabalho tem valido a pena e atingido o objetivo principal que é levar ao conhecimento das pessoas que acessam o Blog do SINDSEP informações do interesse dos servidores.
Só temos a agradecer a todos vocês que acessam o nosso querido Blog do SINDSEP.
O Blog do SINDSEP foi criado em agosto/2010. Em janeiro/2015 atingiu a marca de 100 mil acessos. Em agosto/2016 chegou a 200 mil acessos e em março/2017 atinge 300 mil acessos.
 
VALEU PESSOAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário