quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE OURICURI ATENDE REIVINDICAÇÃO DO SINDSEP E REIMPLANTA O CONTRACHEQUE ON-LINE

A partir de agora o servidor público municipal de Ouricuri, ativo, já pode acessar suas informações pessoais, profissionais e financeiras através da internet. 
A Prefeitura de Ouricuri, atendendo a um pedido do SINDSEP, disponibilizou on-line todas as informações para os servidores, como: contracheque, ficha funcional, ficha financeira e contribuições previdenciárias. 
Essa medida visa desburocratizar o acesso a essas informações e diminui a demanda do Setor Pessoal, onde os servidores do setor poderão se dedicar às outras atividades mais prioritárias.  
O servidor pode também alterar seus dados cadastrais, como por exemplo endereço, telefone, dependentes e formação profissional, assim como tem acesso a informações de faltas ou afastamentos. 
A margem consignável e o informe de rendimentos para o imposto de renda ainda não estão disponíveis, mas o SINDSEP vai buscar junto à Prefeitura a disponibilização dessas informações.
Vamos cobrar da Administração também a disponibilização de um computador com impressora para os servidores imprimirem seus documentos na sede da prefeitura.
Para ter acesso, basta clicar no link: CONTRACHEQUE ON-LINE (http://189.80.250.122:8085/sipweb/trabalhador/login/login.xhtml) e preencher o cadastro, SENDO USUÁRIO E SENHA O NÚMERO DO CPF SEM PONTOS/TRAÇO. Orientamos mudar a senha depois do primeiro acesso.
Os servidores que tiverem alguma dificuldade para acessarem o sistema, podem procurar o Setor Pessoal da Prefeitura de Ouricuri ou ainda o SINDSEP para maiores informações.
Para os servidores aposentados e os pensionistas, o sistema ainda não está funcionando. Segundo o FUNPREO (Fundo Previdenciário de Ouricuri) há um estudo em andamento para implantar o sistema on-line, mas ainda não há previsão. No entanto, o SINDSEP continuará cobrando do FUNPREO a implantação do sistema.

Um comentário: