segunda-feira, 6 de junho de 2011

PREFEITURA DE OURICURI ERRA NOS CÁLCULOS DO PISO DOS PROFESSORES

SERÁ QUE ESSA É A CALCULADORA DA PREFEITURA DE OURICURI?

O SINDSEP/OURICURI avisa aos professores e professoras que o pagamento referente ao mês de maio de 2011 saiu com ERROS nos cálculos do retroativo.
Alguns cálculos foram feitos corretamente, porém na dúvida devem comparecer ao Sindicato ou mesmo ao Setor Pessoal da Prefeitura que já está ciente do problema.
Favor levar o contracheque de maio ou extrato bancário.
Segundo a Diretora de Pessoal Sra. Josina Izabel confirmado o erro a diferença será creditada no próximo salário.
Como houve atraso na aprovação do projeto do piso pela Câmara de Vereadores os professores aposentados e os pensionistas receberão a diferença do piso e o retroativo nos proventos de junho de 2011.
A expectativa é que o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração) seja encaminhado à Câmara de Vereadores até o dia 15 de junho e que os benefícios sejam pagos no próximo salário, assim garantiu o Prefeito Ricardo Ramos.
No mês de julho de 2011 cobraremos do governo municipal a discussão acerca da criação da gratificação de permanência em sala de aula (pó-de-giz) e a escala da licença-prêmio.

Um comentário:

  1. Entenda qual o piso para o magistério em 2011. NEM É O PISO PIRATA DO MEC, TAMPOUCO O QUE COBRA A CNTE. Conheça o verdadeiro valor e sua fundamentação jurídica: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/06/saiba-qual-e-o-verdadeiro-piso-do.html

    ResponderExcluir