Em uma ação conjunta, o SINDSEP e o Conselho Municipal de Educação-CME solicitaram uma reunião com urgência com o Secretário de Educação Franklin Aquino para tratar sobre os seguintes assuntos:
1- Transporte escolar dos alunos da rede municipal e estadual de ensino;
1- Transporte escolar dos alunos da rede municipal e estadual de ensino;
2- Data de início das atividades na Escola Municipal Professor Aldo Aquino;
3-Continuidade do processo de nucleação das escolas multisseriadas;
4-Extinção dos anexos com a construção de novas salas de aula;
5-Concessão de licença-prêmio para servidores, priorizando aqueles em processo de aposentadoria e a publicação dos licenciados;
6-Relação dos professores por escola e disciplina que atuam, destacando os readaptados, coordenadores e cedidos;
7-Relação dos servidores por local de trabalho, discriminando o cargo e horário que trabalham;
8-Reabertura da Biblioteca Pública Municipal;
9-Cópia do contrato de locação do prédio onde funciona a Secretaria de Educação;
10-Confecção e distribuição de uma cartilha com os direitos e deveres dos servidores;
11-Regularização dos pagamentos dos salários dos contratados;
12-Distribuição de fardamento e material didático para os alunos;
13-Providências adotadas pela Secretaria de Educação para cumprimento do calendário escolar;
14-Ampliação da carga horária do professor para 200 horas;
15-Capacitação, treinamento e cursos de formação para os servidores;
16-Garantia de recreio para os alunos em todas as escolas com atividades assistidas;
17-Prestação de contas dos recursos do FUNDEB, parcela 100%, exercício 2015;
18-Criar incentivo financeiro para os professores regentes (pó de giz);
19-Que medidas a Secretaria de Educação está tomando para cumprir as metas do PME para 2016;
20-Oferecer merenda escolar saudável e balanceada sob a orientação e acompanhamento de nutricionista, priorizando produtos orgânicos adquiridos da agricultura familiar;
3-Continuidade do processo de nucleação das escolas multisseriadas;
4-Extinção dos anexos com a construção de novas salas de aula;
5-Concessão de licença-prêmio para servidores, priorizando aqueles em processo de aposentadoria e a publicação dos licenciados;
6-Relação dos professores por escola e disciplina que atuam, destacando os readaptados, coordenadores e cedidos;
7-Relação dos servidores por local de trabalho, discriminando o cargo e horário que trabalham;
8-Reabertura da Biblioteca Pública Municipal;
9-Cópia do contrato de locação do prédio onde funciona a Secretaria de Educação;
10-Confecção e distribuição de uma cartilha com os direitos e deveres dos servidores;
11-Regularização dos pagamentos dos salários dos contratados;
12-Distribuição de fardamento e material didático para os alunos;
13-Providências adotadas pela Secretaria de Educação para cumprimento do calendário escolar;
14-Ampliação da carga horária do professor para 200 horas;
15-Capacitação, treinamento e cursos de formação para os servidores;
16-Garantia de recreio para os alunos em todas as escolas com atividades assistidas;
17-Prestação de contas dos recursos do FUNDEB, parcela 100%, exercício 2015;
18-Criar incentivo financeiro para os professores regentes (pó de giz);
19-Que medidas a Secretaria de Educação está tomando para cumprir as metas do PME para 2016;
20-Oferecer merenda escolar saudável e balanceada sob a orientação e acompanhamento de nutricionista, priorizando produtos orgânicos adquiridos da agricultura familiar;
Nenhum comentário:
Postar um comentário